
Ok admito... já não escrevo à imenso tempo... mas tinha de deixar este apontamento. Reparem neste "notícia", baseada num daqueles "magníficos" estudos! lol
Passo a citar:
"Um estudo elaborado pela Universidade de Alabama, nos Estados Unidos, concluiu que o viagra, bem como outros medicamentos utilizados para combater a disfunção eréctil poderão provocar, a longo prazo, perdas de audição.
De acordo com o investigador Gerard McGwin, citado pela edição on-line do i, estes medicamentos «actuam em pacientes com disfunção eréctil, na medida em que aumentam a circulação sanguínea em certos tecidos do corpo. Existem hipóteses de que possam provocar efeitos semelhantes nos tecidos do ouvido, o que pode levar a danos na audição». "
Prometo um contido comentário... "Querido investigador Gerard McGwin... lol... Prefiro correr o risco de ficar mouco, do que não conseguir "cumprir", ok?! Fui soft admito. Eheheh
7 comentários:
Mais vale morrer feliz do que a ouvir bem, digo eu! ;)
Bem, a interessada que vai usufruir do desempenho do dito que escolha. A mim irrita-me solenemente quando alguém faz ouvidos de mercador. De resto arranja-se uma desculpa. É a crise!!!!!
Porraaaa...
Vira essa boca para lá...
Há muitas formas de cumprir o dever, já de ouvir só conheço uma: pelos ouvidos.
Nunca ouviste a máxima de "enquanto houver lingua e dedo, ninguém mete medo"?
Tens com cada ideia...
Hummm...esta-me a parecer que deve haver por aí muito boa gente com problemas auditivos...
Não deves ser o unico a pensar assim ;)
Beijoca
An?
sendo um estudo feito por Americanos tenho dúvidas, eventualmente vai aparecer um estudo a dizer o contrário
temos que ver quem é que patrocina o estudo...
mas em ultimo caso prefiro não ouvir mas ter outras funcionalidades :-)
Enviar um comentário