segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Eh pá! Sinceramente! Ninguém merece!

Eu não sei o que vocês acham, mas estão a quer passar-nos atestados de estupidez gratuitos! É impressão minha, ou de um momento para o outro nos canais portugueses, surgiram praticamente em simultâneo series de Vampiros!?

Mas que merda é esta?! Felizmente a essa hora, estou a trabalhar! E felizmente tenho mais canais… senão muito sinceramente iria cortar os pulsos com um colher de pau para sofrer ainda mais!

Agora vou esmiuçar a ideia dos otários que estão à frente da direcção de programação dos respectivos canais… São tão limitados! E passo a provar por A+B.

Então é assim :) Os morangos com açúcar e as porcarias do género, já estão muito desgastados! E o que está a dar neste momento?! Qual foi o filme que as miúdas adoraram?! Sim, elas é que vêem televisão… Logo são elas que mandam no share! Elas adoram ver televisão e series com “gajos” bons e histórias de amor! Logo, o resultado só podia ser um: Lua Nova Twilight

Foi o segundo filme adoptado das obras de Stephenie Meyer (Crepúsculo · Lua Nova · Eclipse · Amanhecer).

Admito que tanto ouvir falar, arrisquei e fui ver. Todos diziam: vais ver o filme sem teres visto o Crepúsculo)? Eh pá… felizmente! Foi a ideia que tirei no fim do filme, isso e ter “chorado” o dinheiro que tinha gasto no bilhete… Dos filmes mais ridículos que eu já vi… Um misto de Romeu e Julieta e Titanic… com vampiros! Claro que finalmente percebi o alarido junto da malta mais nova, principalmente do sexo feminino! Os actores! Um esquelético rapaz, com um ar doente fazia de vampiro, e um miúdo no papel de lobisomem, ao qual se esqueceram, de avisar que muitos esteróides fazem mal! Mas até isso, não funcionou, e ainda hoje recordo uma frase de uma das pseudo fãs que suspirava no princípio do filme, mas após uma hora de suplício disse esta maravilhosa frase para a sua amiga: “eh pá, este filme é tão meloso, que ainda saiu daqui com diabetes!” :) Se os fãs acharam isto imaginem eu! Enfim…

E foi neste momento que os LIMITADOS dos directores de Programação lembram-se de:


Sic - Francisco Penim - Lua vermelha – Novela sobre jovens vampiros estudantes, num colégio privado (impressão minha ou é a mesma merda que os morangos com açucar)?


TVI -Luís Cunha Velho - Destino Imortal - Mini Serie de 6 Episódios adivinhem sobre o que? Vampiros! Como é óbvio.


RTP através de José Fragoso que é também director da TSF, e com uma visão mais destorcida ou visionária, lembro-se de algo inovador: O Preço Certo com o Fernando Mendes… que não morde os pescoços das vítimas! Come-as! Eheheheheh.

6 comentários:

Miss Complicações disse...

Um dia destes apareces a boiar no Tejo... :)
Deixa lá, também chorei o dinheiro da Lua Nova. Mas há coisas piores. De momento não me lembro de nenhuma, mas que há, ai isso há! :)

Anónimo disse...

Pois que não posso dizer muita coisa sobre este assunto.

Nunca vi nenhum filme da saga, nem tenho curiosidade.

Quando ao rapazito, parece-me que já esta morto há muito tempo e ninguem o avisou.

Beijinhos
Kikas_Lisboa

apenas1escape disse...

Miss Complicações:
Achas?! Só falta dizer para ter cuidado. Não morda eu a língua sem quer, e morra! ;)


Kikas_Lisboa:
Olá, olá….
O rapazinho não só morreu, com acho que tem um pinguinho a azedo! :)

Just Me...S disse...

Bem...quanto à saga Twilight...sou fã :) dos livros e dos filmes lol

Mas quanto ao resto...tens toda a razão...que grande palhaçada!!!

doce beijo

Spirit disse...

Pronto. EU confesso. Eu li os 4 livros do Twilight e gostei.
É lamechas, quero lá saber da veracidade do argumento ou de ter vampiros que (oh santa pipoquinha) brilham à luz do sol. nem me interessa muito que o personagem principal seja estúpido que nem uma porta. É lamechas e acaba bem, siga!
Agora o filme... até eu saí de lá com vontade de pedir o dinheiro de volta. É que não há ponta por onde se pegue.
E depois descemos mais uns quantos degraus na miséria e chegamos às produções portuguesas que nem se esforçam em esconder a cópia.

apenas1escape disse...

Spirit:
É bom saber que nao é implicaçao minha! lol. Achei o filme horrivel! Nao conheço os livros! Em relaçao as produçoes portuguesas! Ja respondi. Sao portuguesas! lol