sábado, 9 de janeiro de 2010

Nem todo o que parece, É!

Foi arrastado para um daqueles eventos que abomino!!! Jantar de Natal da Empresa. Sim é verdade... :) Sendo uma Empresa/Marca com uma visão futurista e inovadora como a nossa, festeja o Natal com os seus colaboradores, dois dias após o Dia de Reis! :)

Local: Campo Pequeno. 500/700 pessoas, eles fato e gravata, elas vestidos e pinturas, protocolo para seguir à risca, etc... todos os condimentos para ser mais uma daquelas secas monumentais...

Errado. Foram supresas atrás de supresas... :)

1º Momento da noite Pedro Tochas! Agradável supresa! Nunca tinha tido o prazer de presenciar um espectáculo dele... FANTASTICO!!! Muito, mas mesmo muito bom!!! Sendo ele, é um comediante português com diversos espectáculos: do stand-up e malabarismo, ao teatro de rua e anúncios para a televisão. Acabou trazer todas essas técnicas para um espectáculo de Stand-up Brilhante... Textos perfeitos, humor inteligentíssimo, resumindo perfeito... mas apenas tinha começado a noite...

Jantar na arena, decoração excelente, desde a apresentação das mesas, a enormes panos brancos suspensos, onde eram projectadas de forma aleatória, todas as campanhas publicitárias que tinham sido realizadas durante estes anos todos. Levado pelo excelente momento do Tochas, acabei por começar a olhar para todo aquilo de uma forma mais divertida, e que poderia acabar muito bem. Companhia perfeita, catering perfeito, comida óptima, convívio five start, e claro muito álcool a acompanhar... ;)

2º Momento alto da noite... José Cid surge no Palco!!!

A loucura...pura e simplesmente a loucura!!! :) Desde "A Cabana Junto À Praia";"Cai neve em nova York" passando por "Como o macaco gosta de bananas" até ao "Coração de Papelão"... Foi lindo! Provocado pelo álcool é verdade, e alguns pelo seu sincero apreço pelo músico, foi ver um ambiente descontraído e divertido, onde muitos o usaram para "soltar a franga"!!!

Ainda houve um 3º momento após a actuação do José, com um DJ convidado... mas o auge da festa já tinha sido atingido... Todo o resto que veio, foi só para fazer render a noite, que durou pela madrugada fora!

E esta?! :)


8 comentários:

Miss Complicações disse...

Isso é que é ramboia heimmm ;)
Confesso que o Tochas não me entusiasma, mas o Cid é coisinha gira de se ver.
Bjos ;)

apenas1escape disse...

Miss,
Eu também tinha essa ideia do Tochas... E supreendeu-me pela positiva. Muito bom mesmo!

Coelha disse...

Sim senhora isso é que foi diversao!
Assim vale sempre apena... :)
Beijinho*

Na America Profunda disse...

E fotos?? queremos fotos!!! festa em grande sim senhor
Parabens pelo blog
uma excelente semana

Spirit disse...

A Miss Complicações mandou visitar e eu bem mandada cá vim... só para ficar com dor de cotovelo. Ora não me parece bem fazer assim inveja às pessoas ao anunciar aos 7 ventos que viste o José Cid ao vivo e a cores!

apenas1escape disse...

Coelha: Nunca pensei! A serio! Foi uma das maiores revelaçoes do Ano. (tb so começou a 11 dias ;)

America Profunda: fotos!? Penso que tenho algumas do Tochas! Todas as outras foram censuradas! :)

Spirit: Acredita que nunca pensei faze-lo! Hoje admito que dependendo da quantidade de alcool e conforme a companhia. Jose Cid pode ser mt divertido!

Anónimo disse...

Eu confesso que vim aqui espreitar pela descrição da tatuagem do dragão na perna.

Aproveito para te felicitar pelo extremo bom gosto futebolistico.

Saudações Portistas! :)))

Um Beijinho
Kikas_Lisboa

apenas1escape disse...

Saudações Kikas! Nao vou colocar a foto, para nao criar "chatices"! ;)

Aparece mais vezes! Jokas