quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

PRIODICO – AS VERDADEIRAS PEROLAS

Vamos esmiuçar diariamente estas pérolas :) Vamos ser a segunda opinião, que cada “pseudo” leitor(a) merece. Não desvalorizado os “sábios” comentários da Prof.ª Maria Helena Juergens. ;)


Letícia , Sacavém :
“Ele não faz amor comigo!”

“Tenho 54 anos e o meu marido 66. Há 15 anos que me esforço para levar o meu marido a fazer amor. Amo-o e desejo-o, mas ele esquiva-se com um terno beijo. O que me aconselha?"

Profª Maria Helena: Cara leitora, algumas questões que deve colocar são as seguintes: houve alguma mudança na vossa relação há 15 anos? Algum problema de saúde ou deficiência? Infidelidade? Problemas conjugais? É que todos estes factores podem influenciar o desejo sexual. Uma vez que a leitora gostaria de compreender o porquê da sua situação, aconselho que tenha uma conversa com o seu marido e que tente descobrir o que está por detrás deste seu comportamento.


Prof. Apenas1Escape: Cara Letícia, entendi bem?! Não faz sexo à 15 anos!? Contrariando a “rica” opinião da minha colega sexóloga, a situação não se resolve com conversas. O seu problema é certamente de questão de vestuário! O seu vestido do Amor, já está demasiado amarrotado... :) Já o seu marido, por 30€, consegue uma peça de roupa nova, como menos 30 anos… Mas temos de admitir, ele é um querido. Um terno beijo! :)


E vocês, caros colegas? O vosso veredicto?

Sem comentários: