domingo, 31 de janeiro de 2010

Pensava eu, que eram só Chatos e Chatas!


Chat´s… Nunca fui muito apologistas de chat´s. Claro que no tempo do mIRC, era apenas mais um, entre milhões que todos os dias de uma forma religiosa, entrava na rede! Canais por cidades, clubes, sexo, raças… enfim uma panóplia de soluções que hoje em dia não existe! Hoje temos “Redes Sociais”. Facebook, Hi5, Orkut, são tantos que ate chateia… Mas o principal motivo que levava as pessoas a aceder ao mIRC era conhecer pessoas novas.

Felizmente, embora admita que acedia com alguma frequência, nunca perdi muito tempo em fazer “amigos”… achava tudo muito frio e falso. Obviamente, que do outro lado esteja alguém de carne e osso, mas na realidade estava a “falar” para um ecrã sem expressão, sem sentimentos! Sempre afirmei, que nunca iria conseguir conhecer alguém interessante muito menos criar cumplicidade, num cenário destes…

Mas existe provérbios para tudo! E mais uma vez, foi apanhado por um! Nunca digas Nunca!:) Tive uma experiência fantástica! 9h seguidas no msn com uma pessoa! Já a conhecia, mas nunca tínhamos tido a oportunidade de falar, sem ser por mail. As horas passaram e passaram… Não sei explicar! Parecíamos 2 loucos a falar de todo, e sobre tudo! As conversas praticamente não terminavam, porque já estávamos a falar de outra coisa… Giríssimo sem palavras. Não queria acreditar que era possível! Ainda pensei… “ok, isto de falar no msn é fácil… falar ao telemóvel ou pessoalmente é totalmente diferente!” Uma vez mais errado! As nossas conversas telefónicas, são exactamente iguais ou melhor! Ouço a sua voz! Bateria de 1 telemóvel, o saldo de outro… e mais 2/3h à conversa! :)

Agora o mais preocupante! Estou viciado! Lol. Como pessoa racional e lógica, não quero responder a impulsos e telefonar! Mas sinto vontade! :)

16 comentários:

Brandie disse...

Oh que giro;)
Não resistas aos impulsos. Ninguém está 9 horas a conversar (pela net ou por outro meio qualquer) se não existirem compatibilidades muito fortes e verdadeiras.E não se conseguem fabricar máscaras sociais durante tanto tempo seguido.
Go for it;)

Miss Complicações disse...

Uuuuuuooooooooo :)
9 horas de msn??? 2/3 horas de telemóvel?
Olha... não sei se é efeito da série que acabei de ver na SIC (Lua Vermelha), mas estou sem palavras...
LOLLLLLLL

apenas1escape disse...

Brandie:
O giro foi exactamente isso. Nao houve mascaras sociais... Em relaçao à minha impulsividade... lol. Acredita que tenho de me controlar! :)


Miss Complicaçoes:
Poix... provavelmente ficaste sem palavras por causa da serie! Eu ja nao perco tempo, com coisas q nao me dizem nada! Sem conteudo! ;)

Brandie disse...

Olha, não controles:) Até te deixo aqui um pouco de inspiração positiva para ti:)

http://perturbacoesdeamor.blogspot.com/2009/12/my-love.html#comment-form

http://perturbacoesdeamor.blogspot.com/2009/12/momentos-unicos.html#comment-form

Lê e depois diz-me se ainda te apetece controlar os impulsos:)

Beijinhos (fiquei estupidamente feliz por ti).

apenas1escape disse...

Brandie:
Estive a ler os teus post´s e realmente é uma historia fantastica! Com um final feliz. Parabens. :) Mas tornei-me muito calculista! O ser impulsivo pode ser mt mau. E tenho tido más expriencias nesse sentido.
No entanto agradeço as tuas palavras!

jokas!

Spirit disse...

Há vicio e vícios. Vícios de gente normalmente não são assim tão maus.

Anónimo disse...

Que giro!!! :)

Gosto de "histórias" assim... diferentes.

Conselho:
Faz sempre o que tiveres vontade de fazer...Não deixes passar o momento.

Beijinhos
Kikas_Lisboa

apenas1escape disse...

Spirit:
Concordo ctg! É um excelente vicio! Muito saudavel! lol

Kikas_Lisboa:
É fantastico como ainda conseguimos ser supreendidos! Eu nunca pensei que tal me pudesse acontecer! :) Sobre o teu conselho... sou uma pessoa mt transparente ;) E normalmente surgem-me ideias loucas! Do genero, convida-la para um passeio sem rumo! Do genero ao sabor do vento! Mas como nao tenho um veleiro, vamos de carro! eheheh

Pinkk Candy disse...

ahhh, o tempo do mirc, nesse tempo era uma novidade, quase um pequeno 'milagre' falar com alguém em tempo real :)

pois, nunca digas nunca, como já viste, e agora? pareces que estás com medo de conhecer a pessoa cara a cara, é isso?! *.*

XOXO

p.s: só uma pequena dica, sem ofensa, devias pôr as letras um bocadinho mais claras, é que se custa a ler o que escreves... :)

apenas1escape disse...

Pinkk Candy:
Medo!? lol. Talvez... Receio em perder a magia! lol... Embora ache que seria apenas uma constataçao de um facto! Que nos damos bem, no Msn, telemovel e pessoalmente! Comunicamos de uma forma surreal! :)

Obrigado pela dica! Prometo na proxima letras brancas! ;)

apenas1escape disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Genitrix disse...

As vezes é mais facil dar a conhecer pelo telemovel ou mesmo pela net, mas para saberes realmente que mistica existe vais ter de conhecer essa pessoa frente a frente.
Vais ver que a quimica vai acontecer na mesma, quem fala 9 horas no MSN e 3 ao telefone, têm algo que pode prefeitamente ultrapassar a barreira da net e das telecomunicações

apenas1escape disse...

Sara:
Bemmm... já tenho imensas candidatas, a damas de honor! ;)

Anónimo disse...

Veleiro, carro, bicicleta... :)

O cenário é o que menos importa.

A essência está nos protagonistas.

Beijinhos
Kikas_Lisboa

apenas1escape disse...

Kikas_Lisboa:
Sem duvida a essencia esta nos protagonistas e na sua capacidade de ultrapassar a timidez... ;)

Just Me...S disse...

9 horas!!!!!!!!! Deves ter batido algum recorde :)))

Tive a ler os comentarios e dizes num deles que já estás queimado e que te tornaste calculista...mas 9 horas???? E ao telefone é a mesma coisa????? Desculpa, mas vais ter de pôr o calculismo de parte e seguir o teu impulso e TELEFONAR!!!!! :)))

Beijoca e boa sorte...grandes amores começaram por menos, quem sabe não encontraste a tua cara metade? ;)