sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ódio ou Ansiedade?



Sempre odiei esperar! É algo que não consigo explicar!

Odeio fazer o meu trabalho, apresenta-lo e esperar vários dias para saber a resposta…
Odeio que o meu trabalho, sirva como instrumento de comparação com a concorrência…
Odeio que o meu trabalho, seja coloca em causa, por causa de pessoas que também representa a marca, para qual eu trabalho…
Odeio que o meu trabalho, dependa da decisão de outros…
Odeio que o meu trabalho, seja sempre uma incógnita todos os meses…
Odeio fazer km´s e km´s com uma expectativa, e voltar de mãos a abanar…
Odeio esperar, quando a reunião já esta agendada, com 1 semana de antecedência…
Odeio que me tentem passar atestados de estupidez…
Odeio os chamados “chicos espertos”, que na realidade nada sabem…
Odeio incertezas…
Odeio…

Vou ser mauzinho, e vou “queimar” uma resposta fácil que vocês, poderiam dar: “Muda de trabalho!” :)

Eu adoro o que faço! O stress, a pressão, o contacto com as pessoas, o debate das propostas, os ambientes hostis das reuniões… mas gosto muito mais de ter resultados imediatos… e não estou a conseguir! :) Por variadíssimos motivos, desde a necessidade comparar a minha proposta com a concorrência, ou a necessidade de reflectir, dado o valor do negócio, ou então apenas porque sim… porque acham que tenho de esperar! Grrrrrrrrrrr… que Ódio! ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

Uiiii...
Estás muito ansioso amiguinho!
É 6ª feira...O sol vai brilhar no fim-de-semana. :)
Descomprime, vais ver que para a semana, tens as tuas respostas.

Um beijinho ;)
Bom fim de semana

Kikas_Lisboa

apenas1escape disse...

Kikas_Lisboa:

Ansioso é favor! Estou histérico! :)

Obrigado e igualmente! Mas espero ver-te por cá no fds! ;)

Anónimo disse...

Tu és cá dos meus!!!

Tá visto!!!

'pera mas és do sexo masculino!!!
Essa é uma diferença muito importante!!! hihihi

Obrigado pela visita!

Ah e quantas às queriduxas do post seguinte há muitas muitas por aí mas eu não sou dessas! ;)

apenas1escape disse...

Chocolate:

Acredita que a diferença nao é assim tanta... nunca me conheceste! ;)

E fico feliz por nao seres uma queriduxa... sem te conhecer ficaria desiludido... E felizmente que existem raparigas "serias"! :)

Volta sempre... jokas!