segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Já tá!



Ok, levou 1 semana! Mas já envie a minha proposta! Agora é só aguardar o contacto. De acordo com fonte dentro da empresa, uma das 3 propostas que envie, deve ser aceite. Agora vamos por etapas! Vou esperar pela resposta / contacto do director. Só depois, é que posso pensar como vou contar à minha actual directora... Pessoa essa que eu, adoro como pessoa e profissional, e sei que irei dar-lhe uma "valente" desilusão ao sair do projecto que ela idealizou para mim... Existe aqui uma máxima comum a todos... O dinheiro não é todo mas ajuda! Este será um exemplo crasso. Tenho todas as condições para continuar ou estou. Excelente ambiente, colegas fantásticas, ambiente perfeito, só falta o resto... Do outro lado, o tão famoso dinheiro! É o único motivo que me leva a aceitar... Mas enfim. Neste mundo capitalista e com o custo de vida tão elevado, obriga-me a aceitar outro trabalho só por causa... de dinheiro.



E tu!? Aceitarias!?



PS- Uma coisa garanto! Não vou contar esta semana. Porquê?! Porque a minha actual directora faz anos e estou a organizar uma festa surpresa… Resumindo, não quero dar-lhe uma prenda “envenenada”!

9 comentários:

Genitrix disse...

Estás numa situação um tanto ou pouco complicada......
Se dum lado tens o dinheiro, do outro tens o que também não é f´cil de encontar hoje em dia, Bom ambiente de trabalho e colegas que são pessoas e não bichos.
Se a tua directora gostar de ti como tu gostas dela, das duas uma, ou te faz uma contraproposta, ou te deseja a melhor sorte do Mundo no teu novo emprego.
Acho que fazes bem, deixa ver o resultado primeiro e passr o aniversário dela, depois com calma têm uma conversa.
PS: Ela não conhece o teu blog pois nao?
lollll
beijokinhas

EU SOU EU disse...

É uma decisão...que apenas com o tempo te dirá se foi a correcta ou não... mas estás certo numa coisa.. o dinheiro não é tudo nesta vida...mas neste momento... é um factor muito importante para toda a gente...principalmente para quem não o têm em enormes quantidades...
Quanto ao bom ambiente de trabalho... pensa positivo...pensa que podes ser tu o grande causador desse bom ambiente....e seja para onde fores vais conseguir criar outro igual...e sabendo de antemão que o que deixaste vai continuar bom...porque tu o fizeste...

Brandie disse...

O dinheiro é muito importante. É igualmente importante que te sintas bem e que sejas feliz globalmente. Mas não é preciso ter uma ou outra. Eu cá acho que podes ter ambas. Why not?

apenas1escape disse...

Sara:

Nao, nao sabe!!! Imagina o que seria saber pelo blog e nao pela minha boca! xiiii! :)


Eu Sou Eu:

Tenho noçao que para onde vá, consigo sempre criar um bom ambiente!
Sou palhaço e socializo-me bastante bem...

Brandie:

Estas a falar do trabalho perfeito! Sao onde é!? Sera que estao a precisar de alguem!? jokas :)

Spirit disse...

Bom... eu penso assim: temos vários aspectos da nossa vida... um deles é o campo profissional que, sejamos sinceros, era muito bom que nos desse realização pessoal mas cujo grande objectivo é dar-nos estabilidade financeira. Por isso não te sintas mal por mudar de emprego por te oferecerem mais dinheiro. É assim que é suposto as coisas acontecerem.

apenas1escape disse...

É verdade... tenho de admitir que é triste! Colocarmos em 1º as necessidades materias...

Anónimo disse...

Bom...
Perguntinha:
Conheces bem em termos financeiros essa Empresa?
Percebes o que eu quero dizer, certo?
Uma coisa é mudar pelo dinheiro que te oferecem a mais do que o que ganhas agora, outra coisa é ganhares esse dinheiro só por alguns meses.
Já vi isso acontecer a um amigo meu e não foi bonito.
Saiu de uma empresa credivel e que pagava os salarios, porque a outra lhe ofereceu mais dinheiro e meses depois ficou no desemprego.

Beijinhos
Kikas_Lisboa

apenas1escape disse...

Kikas_Lisboa:

Conheço a empresa ha imenso tempo... Nesse aspecto estou tranquilo.

Jokas

Anónimo disse...

Sendo assim, não há que ter receio.

Força! :)

Beijinhos

Kikas_Lisboa