quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Todo na mesma! Bolax!

Ainda não respondi à proposta de trabalho… Sinceramente não faço ideia do valor que irei pedir… Já pensei várias propostas, já fiz inúmeras contas, já pesei prós e contras, já me cansei de pensar, e continuo sem saber o que fazer… Existem muitas coisas por resolver. Por exemplo, todo o processo para “tirar” os inquilinos da minha casa… tenho de o fazer, por escrito até 23 de Março. Para eles saírem até Março de 2011!!! Poderei tentar negociar, e talvez consiga a minha casa de volta, antes de 2011. Mas colocam-se mais preocupações… Não tenho mobílias, e só deixei forno e placa de vidro cerâmica! Ok! Pelo menos, já não morro à fome! :)

Ok, eu sei que são preocupações, fáceis de resolver… mas são preocupações… são chatices… O voltar a pagar casa, e todas as despesas inerentes!!! Eh pá… pensava que ao escrever, ia-me ajudar… mas fiquei ainda mais confuso! :)

11 comentários:

Anónimo disse...

Hum...
Esses "probleminhas" são faceis de resolver.
A mim parecem-me mais "desculpas", não será?
Tu queres é ficar em Lisboa, pertinho de nós.
Brincadeirinha. ;)

Anónimo disse...

Era eu... Lol

Kikas_isboa

Genitrix disse...

Bom pelo que me parece, teres uma proposta de trabalho para pensar je bom, existem os que nem trabalho têm lol
Quanto a inquilinos que têm de sair de ´tua casa, cheira-me que têm um contrato de arrendamento de cinco anos, se tens de avisar com um ano de antecedência. Só tens de dizer que precisas da casa e eles têm de sair, nada mais fácil.
Quanto aos móveis, amigo o IKEA é um expectáculo, com alguns euros fazes a festa, não precisas mobilar tudo duma só vez.
Um dia um amigo disse-me uma coisa que nunca esqueci:
Problema só é problema se tiver solução, se não, nem é considerado um problema, é um facto.

Desculpa lá o primeiro comentário ser tão longo, lolll
Espero que tenhas ficado mais aliviado.
Já te estou a seguir :)

Brandie disse...

Acho que já te troquei o sexo....sorry.

Sugiro que faças uma lista de coisas que tens mesmo que fazer e depois os passos para concretizares essas mesmas tarefas. Assim mesmo, ao pormenor. Experimenta e depois diz-me alguma coisa.
Aqui ficaste confuso pois concentraste-te nos problemas e não nas soluções. Parece-te bem?

apenas1escape disse...

Kikas_Lisboa:
É verdade, admito! Mas infelizmente, sou obrigado a tomar uma decisão! Que está para breve. Prometo. Jokas.



Sara* :

Tens toda a razão! Alias o teu amigo, claro :)
E acertaste. Contrato de 5 anos! Na altura parece-me bem… por lei tenho de avisa-los com um ano de antecedência e esperar, boa vontade para conseguirmos um período intermédio aceitável. E sem duvida Ikea. Adoro. Mas já tenho umas ideias espectaculares para decorar a casa… E a grande verdade da noite… tem solução! E eu sei qual é! Só me falta assumi-la.

Obrigado pela visita. És sempre bienvenida.


Brandie:
Eh pá!!! Isso não! :)
Mas sim admito. Que as mulheres são mais organizadas e pragmáticas nestes assuntos. Por vezes até demais. E sim parece-me bem… No entanto ia sugerir algo mais arrojado… E que tal utilizar-me da casa, e da desculpa da decoração e pedir ajuda a uma ou outra amiga!? Parece-te bem!? Afinal é o sonho de qualquer mulher, andar às compras com um cartão de crédito, que não seja o dela! ;)

TIA COMPLICAÇÕES disse...

Pedir para deixar a casinha é fácil, o difícil pode ser é mesmo pó-los de lá pra fora. Também depende do contacto de arrendamento, (se é que existe) ou género de pessoas que habitam a casa........Há gente educada e compreensível e gentinha bronca .... Só posso desejar boa sorte ;))))

Miss Complicações disse...

Deixa de arranjar desculpas....
a única preocupação é meter os gajos lá para fora... de resto tudo se resolve. Confia em mim. Eu consultei o Prof. Mamadu.

apenas1escape disse...

TIA COMPLICAÇÕES:

Espectáculo!!! Bienvenida Tia Complicações! :) Não imagina o prazer que tenho ao ve-la por aqui! Existe contrato de arrendamento e válido por 5 anos. Vamos ver. São pessoas acessíveis. Casal novo, que tem uma história na minha casa. Entram namorados, já casaram e tiveram um bebé! Apareça mais vezes, é um verdadeiro prazer!


Miss Complicações:

Ah… Assim estou mais descansado. O Prof. Mamadu é o maior! :) Não são desculpas. A decisão está tomada e já foram dados os primeiros passos para a concretização. ;)

Brandie disse...

Ahahahahah, gostei:)

Acho óptimo e sei que terás sucesso. Não há nada que mais agrade ao mulherio do que ajudar um rapaz em sarilhos e se isso envolver compras é ouro sobre azul.

Coelha disse...

Quando mete dinheiro é sempre uma confusao :S
Oh oh...
Beijinhos e boa sorte para isso xD

apenas1escape disse...

Brandie:
Também me pareceu bem! ;)


Coelha:
A confusão é arranjar dinheiro;)