sábado, 16 de janeiro de 2010

Existem histórias piores...

Já não visito os meus pais à um ano! Pronto ok, 15 dias! ;)


E dado que estava na minha terra natal, onde passei largos anos da minha vida, lembrei-me de ir beber café com uma amiga (ex colega de trabalho).


Até aqui todo normal e positivo. Sitio combinado Gelataria Fraggi… Sim porque em Évora estão 35º, vocês é que não sabem :)


Eu: Olá miga, td bem?


Su: td e ctg? Há imenso tempo que não falavamos pessoalmente!


Eu: É verdade. Sempre que venho a Évora, são visitas de médico e a prioridade, é estar com a família.


Su: Eu compreendo. Risos. E tu e a S….? Como estão? Já casaram!?


Eu:… separamo-nos a 2/3meses! Riso


Su: Desculpa não sabia! Mas vocês namoravam à tanto tempo!


Eu: 14 anos! Não tens de pedir desculpas. Acabou de uma forma natural e pacífica. E tu!? Já casaste!?


Su: Não… ele fugiu! Não apareceu! Deixou-me literalmente no altar!


Eu: Risos… Sim pois…. Deixa-te de coisas… ainda não encontraste o homem certo!


Su: Estou a falar a sério. Viviamos juntos à 3 anos… na véspera do casamento sem nunca dar sinais ou falarmos sobre isso, desapareceu. Só o voltei a ver passado 1 ano. Quando foi buscar as coisas, lá a casa!


Eu: ??? Pois… sabes… xiii, que mau…. Miga, não sei o que dizer!


Su: Não digas nada! Riso. Olha, vamos jantar logo!?


Eu:… sim, claro! (estava estúpido, sem reacção)


Su: Até logo. Eu depois ligo. Jokas.


Eu: Jokas


Entrei no carro e fiquei a pensar!!! Que 1:30 mais estranha… Não queria acreditar! Tenho mesmo de ir jantar com ela, senão sente-se rejeitada novamente! Bem… estou sem palavras... (eu tenho um hábito, de olhar em 1º lugar para as mãos! Para ver se tem aliança) Mesmo assim, perguntei... estúpido. Grrrrrr

20 comentários:

Miss Complicações disse...

Se escreveres a branco conseguimos ler no fundo preto daaaaaahhhh....

apenas1escape disse...

Miss Complicaçoes:
Tens razao!!! Guru dos Blogueiros! ;)

TIA COMPLICAÇÕES disse...

Um encontro casual que mais parece uma partida do destino .... ela questionou primeiro ........ele questionou depois e foi assim que descobriram o que tinham em comum.....disponibilidade.......pode ser o inicio de uma love story...;)))))

Brandie disse...

1º Estou chocada de teres namorado 14 anos. Não está com nada:PPPPPP

2º Vais jantar com ela só por isso? Ela daqui a algum tempo vai olhar para trás e agradecer não estar com aquele imprestável.

Anónimo disse...

Bom... Antes assim!

Não vai ter de passar pela trabalheira de um processo de divorcio.

Beijinho

Kikas_Lisboa

apenas1escape disse...

TIA COMPLICAÇÕES:

Querida Tia Complicações! Tia não seja casamenteira!;) Eu sei que gosta de festas, e adora ir às compras… Mas deixe-me viver a vida, ok!? Uma coisa prometo… se algum dia casar, será a minha decoradora, boa!?



Brandie:

É verdade! 14 anos… uma vida! E sempre fiel. Não me arrependo de nada! Só espero encontrar alguém para o resto da vida! Em relação ao jantar é obvio que vou jantar pela companhia. Mas tenho de admitir que o ambiente ficou um pouco estranho… :)


Kikas_Lisboa:

Sem duvida! Podia pelo menos ter tido mais consideração pela Su… enfim… Existem homens para todo! Jokas.

Just Me...S disse...

Olá!!!!!!!!

Antes de mais obrigada pela visita ao meu estamine, ando sem tempo nenhum para fazer visitas mas agora lá arranjei um tempinho para pelo menos retribuir as visitas aos novos visitantes :)

Li o teu primeiro post e adorei :) identifiquei-me com ele...só não uso fato e gravata...mas se fosse homem tinha de usar lol

Este teu post foi hilariante!! :))) Não é todos os dias que encontramos alguem que foi abandonado/a no altar :S

Beijoca e espero que voltes!

apenas1escape disse...

Nunca me tinha acontecido! E pensava que só acontecia nos filmes! Mas pelos vistos a minha amiga é realizadora e não sabe! ;)

Anónimo disse...

Eu acho que esta história pior ainda dá numa melhor..

(A farggi não vende só gelados pah! Aliás, ás vezes nem gelados vende e em pleno verão. :x)

C.

Genitrix disse...

Bem......
Essa é dauquelas conversas que se tivesses um boraco enfiavam-se os dois.
Tb já passei por isso, quando me separei a dois anos, ao fim de 6 de relação, toda a gente a perguntar com ele e depois ficavam com uma cara.....
Ninguém estava a espera e é claro que nao publiquei em lado nenhum loll
Mas olha que ires jantar so por esse motivo nao e muito bom.
Mas se ja disseste sim, agora nao te cortes.
Beijokas e durante esse jantar falem dos tempos de criança loll
assim nao correm mais riscos

apenas1escape disse...

Anonimo:

Boa noite, sr ou sra anonimo! Sinceramente gostaria que assina-se de uma forma mais completo que um simples C. De qualquer forma é sempre benvindo(a) ao meu estaminé!


Sara:

Aceito a dica!!! Historinhas de quando eramos crianças! Sao historias inocentes e risco de correr mal! ;)

Anónimo disse...

Prefiro ser bem-vinda. Benvindo não é um nome muito bonito, diga-se de passagem.
Assinar forma mais completa... isso é muito subjectivo. Se eu assinar Carolina muda alguma coisa, Sr. Apenas1escape? Eu acho que se fica na mesma... lol

C.

apenas1escape disse...

Carolina:

Boa noite Carolina,

Tem toda a razao. O adjectivo bem-vindo escreve-se com hífen, sendo uma palavra formada por justaposição. No entanto, por nao ser o texto de uso profissional, nem para levar a serio... acabou por desligar de acentos, virgulas etc! Mas fica a correcçao da sua parte e bem! :)

E e verdade Benvindo nao é um nome mt bonito! ;)

Spirit disse...

... Tens a certeza que ela não estava a gozar contigo?
Olha que a minha namorada quando eramos (ainda só) amigas perguntou-me pela minha mãe (isto depois de não nos vermos há quase um ano) e eu fiz um ar triste e disse que a minha mãe tinha morrido no inverno passado... e só depois dela de ter engasgado toda e dito 3000 "ai desculpa..." e já não saber onde se enfiar é que lhe disse que estava a gozar...
:P

apenas1escape disse...

Spirit:

Eh pá!!! Sinceramente nao sei!!! Nao acredito... Ela nao é assim tao boa actriz!!! Mas vou saber... ;) Em relaçao ao teu exemplo nao precisavas ser mazinha para a tua namorada! :)

Anónimo disse...

As mulheres dão sempre boas actrizes... Especialmente se lhes interessa, não é Spirit? Por isso...

Pois tenho razão. Já agora, "há um ano" é com H... É do verbo haver. há um ano/tem um ano
(e não, não vou continuar com a correcção)

C.

apenas1escape disse...

Estas a vontade!!! :)

E sim admito os às e hás!!! Mas como te disse a pouco... o facto de ser apenas1escape, é tambem para escrever sem regras... mas se a tua preocupacao na blogesfera é corrigir, palavras, acentos, etc, etc... entao tens mt q fazer!!! Podes começar por este paragrafo... ( Acento em Estás e à vontade; acento no à pouco; acento no também;acento e ç na palavra preocupação e acento na palavra então). Pronto! Já não tens de corrigir este! ;O

Anónimo disse...

Já tinha dito que não ia continuar.
E não, a minha preocupação na vida não é a correcção ortográfica. Será mais a paz mundial, claro está.
(Embora ache uma tristeza a quantidade de erros ort.básicos que por aí se encontram -e toda a gente achar "normal" e que nem faz mal nenhum.- But that's just me.)

apenas1escape disse...

Cuidado como aplicas a frase "a minha preocupação é a paz mundial". Até parece que estás a ensaiar para Miss Mundo. :) E concordo ctg em relação aos erros... e admito q cometo alguns... claro que a nível profissional tenho mais esse cuidado. Aqui não! Escrevo à velocidade que penso... E não releio para corrigir... e olha... esqueceste-te do "s" no encontram-se! Xiii... que escândalo a tragédia... ;)

Anónimo disse...

ñ,ñ esqueci. Lê outra vez
Falhou um espaço.

E estou mm a ensaiar para tal. Posso agora dissertar sobre as criancinhas famintas?