quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Perda de tempo, ou não!?

Quem não têm, ou já não teve aquelas "famosas" formações, que não servem para nada!? Eh pá! Só este mês já são 3 dias... O pessoal pode pensar... "ah e tal, 3 dias sem trabalhar..." É verdade ;) Mas também chateia... Ah quem diga... "ah e tal, depende do conteúdo..." xiii esqueçam isso! Se formos por ai, estamos pior! Dias 7/8 - Estilos de Liderança e Avaliação e Enquadramento dos Estilos de Personalidade!!! eheheheh... é isso mesmo. Nem vou comentar! :) Hoje mais um belo dia fechado, numa sala a falar de IP Trucking e IP Centrex... entre outras merdas, ainda mais técnicas que eu gosto, mas não pretendo maçar-vos!!! Ah pelo meio, uma rapariga, por sinal até girinha, e psicóloga de formação académica, lembra-se de falar sobre a formação dos dias 7/8, sobre a festa no Campo Grande, e que tinha gostado muito de me conhecer "?"... pormenor... durante o almoço na Cervejaria Lusitânia, no Vasco da Gama... pormenor GIGANTE... todo isto feito de uma forma discreta, com uma mesa com mais 9 colegas! E agora um pequeníssimo pormenor… “E”? :)

Eh pá, até admito que tenho alguma piada (sou palhaço), até admito que gosto de “convívio”, até admito que sou simpático e que falo as pessoas, sem saber o nome delas, até admito que possa dar nas vistas, quando sou o único marmanjo que faz questão de felicitar o Pedro Tochas pessoalmente, até admito que possa dar nas vistas, na forma eufórica (devido ao álcool, claro), como “curti” o momento José Cid… mas daí a estar atento a quem me observa… estar atento a pessoas que nem sei o nome delas!? Eh pá! Não me lixem… Encolhi os ombros e dizia sempre que sim, fiz o papel de envergonhado, tímido, etc… de uma forma intuitiva ia respondendo a algumas perguntas dela, sem ela perceber que não fazia a mínima ideia do que falava! Eheheh… Ajudem-me!!!! :) Ah… chama-se Marina!

5 comentários:

Miss Complicações disse...

És muita Totó...;)
Faz-te à febra rapaz.

Brandie disse...

Pelo que li não me pareces mesmo do tipo de rapaz que precise de ajuda sentimental, mas por ela ser mesmo muito gira até ficas mais ansioso do que o habitual.
De qualquer das formas a miss tem razão, tens de te aproximar pois para ela se lembrar de ti é porque não te acha fraquinho de todo.

Cláudia Machado disse...

Ataca!
Se ela é psicóloga, já te fez uma avaliação psicológica e por sinal passaste. Por isso se ela se lembra de ti é bom sinal. :)

Anónimo disse...

Estou a ver que a pikena esteve a estudar-te a noite inteira.
Pelos vistos passaste. ;)

Beijinho de bom dia.

Kikas_Lisboa

apenas1escape disse...

Miss Complicações:
Totó? Sim talvez… já não sei… :)

Brandie:

:) Obrigado pelo elogio. Mas também não sou nenhum expert. Em relação à aproximação… vai ser mais complicado. Sou tímido, embora não o pareça! :)


loira:

Ehehehe…. Sim é verdade. É capaz de já ter feito uma avaliação psicológica. No entanto duvido das suas qualidades como profissional. Devia ter percebido que por baixo da “mascara” existe outra pessoa. Mascara não de uma forma depreciativa, mas para me proteger! :)


Kikas_Lisboa:

Pelos visto sim, é verdade. No entanto devia ter tirado algumas dúvidas.:) Eu sou muito mau mesmo, com sinais. Tenho muita falta de vista! ;)